SOBRE O PORTAL

 

O Portal do Novo Ensino Médio foi criado em janeiro de 2022. É um projeto idealizado pela SED (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, sob responsabilidade da COPEMEP (Coordenadoria De Políticas Para O Ensino Médio e Educação Profissional) e da Equipe do Portal do Novo Ensino Médio.

Nesse Portal você encontrará vários materiais informativos, por meio de ebooks, vídeos, podcasts, publicações, as notícias pertinentes a implantação do Novo Ensino Médio, apresentando informações de maneira clara e direta, sobre as modificações que estão ocorrendo na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.

Principais propostas:

  • A divulgação de informações  e assuntos pertinentes à implantação do Novo Ensino Médio e suas respectivas mudanças;
  • Divulgar  eventos realizados nas escolas da REE – MS, bem  como entrevistas com profissionais da educação e convidados;
  • Realizar lives e documentários, que compõem os espaços: notícias, ações que inspiram, na voz do estudante, podcasts, blog, professor.
  • Republicar  notícias, entrevistas, artigos, documentos oficiais da SED,  postagens redirecionadas do site  do MEC, CONSED, NEM Governo Federal  e de outros portais voltados à implementação do Novo Ensino Médio; 
  • Disponibilizar  materiais anexos sobre as Instituições Parceiras;

O Novo Ensino Médio veio para Conectar, Incluir e Transformar!

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.