Novo Ensino Médio – INTEGRAL

Saiba mais informações sobre a estrutura do Novo Ensino Médio e o que você vai estudar nesse período,  acessando o E-book NEM – INTEGRAL e as MATRIZEZ CURRICULARES.

Seguem as Lives para conhecimento de Práticas de Convivência e Socialização e Professor Coordenador de Área e sua atuação nas Escolas em Tempo Integral da REE/MS, realizada pela Secretaria de Estado de Educação (SED) voltada para a discussão das temáticas , com foco na formação de professores da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, pelo YouTube SED – Educação MS.

Clique para acessar a Plataforma QUERO INTEGRAL – Uma iniciativa do Instituto Sonho Grande.


Em 2023, o Estado de Mato Grosso do Sul contará com 159 escolas em Tempo Integral – Escola da Autoria. Entre elas serão sete escolas Indígenas, oito do Campo e quatro Cívico-militar. Para conhecer todas as escolas de Ensino Médio em Tempo Integral – EMTI, clique na imagem abaixo:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.