ESTUDANTE – CURSOS E OPORTUNIDADES

Nesse espaço o estudante poderá conhecer oportunidades por meio de cursos pertinentes a sua formação acadêmica e profissional.

Sebrae
Quer investir na sua capacitação? Aqui você só precisa de tempo. É tudo gratuito!
Centenas de cursos, trilhas, jogos e ebooks para você aprender quando e onde quiser.
Cursos On Line Sebrae

Funtrab
A Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) é vinculada à Sedhast, e tem por objetivo integrar as ações de atendimento aos trabalhadores e empregadores, favorecendo a inclusão social por meio do trabalho, ofertando qualificação social e profissional;
Portal de Cursos da Funtrab

Site Escola Virtual: Fundação Bradesco
A Escola Virtual é um portal de e-learning dedicado a oferecer cursos gratuitos e 100% on-line em diferentes áreas de interesse, como Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Enem e Vestibulares, Metodologias de Aprendizagem, Negócios e Inovação, Produtividade, Programação e Tecnologia da Informação.
O que você quer aprender?

Curso On Line Gratuito
Clique para conhecer os Cursos

iEstudar Cursos Online 
É uma plataforma de ensino a distância que oferece cursos livres (profissionalizantes) gratuitos para todos aqueles que desejam estudar e se qualificar para o mercado de trabalho.
Clique para conhecer os cursos ofertados

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.