Crimes e Violações contra os Direitos Humanos na Internet  

DENUNCIE
Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos

A Safernet em parceria com os Ministérios Públicos e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH), criou a Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos  para fortalecer as ações de combate aos cibercrimes contra os Direitos Humanos no Brasil. O Portal do Novo Ensino Médio se preocupa com a segurança das crianças e adolescentes que podem vir a sofrer algum tipo de crime ou violação  contra os Direitos Humanos na Internet. Assim, desenvolvemos um espaço em parceria com a SaferNet Brasil, que possibilita  atendimento para denúncias anônimas de Cibercrimes, com procedimentos efetivos e transparentes para lidar com esse processo.

Para o sucesso desse trabalho, contamos com suporte governamental, parcerias com a iniciativa privada, autoridades policiais e judiciais, além é claro,de você, usuário da Internet. Caso encontre imagens, vídeos, textos, músicas ou qualquer tipo de material que seja atentatório aos Direitos Humanos, faça a sua denúncia.

Para saber mais assista o vídeo abaixo:

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.